Faz parte da nossa equipa.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/A

Principais Responsabilidades da Função:

  • Atendimento público;
  • Atendimento telefónico;
  • Simulações/ cotações seguros em várias companhias de seguro;
  • Emissões de apólices;
  • Receção e tratamento de e-mails;
  • Realizar tarefas administrativas necessárias ao bom funcionamento da atividade;
  • Dar seguimento a contactos solicitados pelos clientes e efetuar simulações, fazer o respetivo acompanhamento ate à emissão da apólice.

Perfil Requerido:

  • Nível de escolaridade mínima de 12º ano;
  • Experiência profissional relevante superior a 3 anos, preferencialmente ligada ao setor segurador;
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, em produtos Microsoft Office;
  • Valorizamos o domínio da língua inglesa e alemã (oral e escrita);
  • Experiência em regularização de sinistros;
  • Sentido de responsabilidade e rigor na execução das tarefas;
  • Simpatia no contacto com o cliente;
  • Gosto pelo trabalho em equipa.

Oferecemos:

  • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar;
  • Possibilidade de ascensão de carreira;
  • Trabalho a Tempo integral;
  • Setor: Ramo Segurador.

Enviar e-mail para: 

rh@r2seguros.pt