Faz parte da nossa equipa.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/A
Principais Responsabilidades da Função:
- Atendimento público;
- Atendimento telefónico;
- Simulações/ cotações seguros em várias companhias de seguro;
- Emissões de apólices;
- Receção e tratamento de e-mails;
- Realizar tarefas administrativas necessárias ao bom funcionamento da atividade;
- Dar seguimento a contactos solicitados pelos clientes e efetuar simulações, fazer o respetivo acompanhamento ate à emissão da apólice.
Perfil Requerido:
- Nível de escolaridade mínima de 12º ano;
- Experiência profissional relevante superior a 3 anos, preferencialmente ligada ao setor segurador;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, em produtos Microsoft Office;
- Valorizamos o domínio da língua inglesa e alemã (oral e escrita);
- Experiência em regularização de sinistros;
- Sentido de responsabilidade e rigor na execução das tarefas;
- Simpatia no contacto com o cliente;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
Oferecemos:
- Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar;
- Possibilidade de ascensão de carreira;
- Trabalho a Tempo integral;
- Setor: Ramo Segurador.
Enviar e-mail para:
rh@r2seguros.pt