Cuidar de si é um dos principais aspetos para uma vida saudável, não só a nível físico, mas também psicológico.

Durante a sua vida, é colocado à prova devido a várias situações, que podem provocar sintomas psicológicos relevantes. Estar atento a estes sintomas e falar sobre eles é importante para si e para as pessoas que o rodeiam.

Em tempos de pandemia, onde estamos confinados em casa durante várias semanas, a nossa rotina é alterada, criamos outros estilos de vida a que não estamos habituados podem provocar várias alterações ao nível psicológicos que, se sentir necessidade, podem ser acompanhadas.

Para responder a este problema, a Allianz desenvolveu um projeto de apoio especializado, confidencial e personalizado para cada cliente. Criou uma rede de psicólogos online que o vai ajudar a superar, falar e desenvolver os seus problemas.

Um psicólogo irá avaliar o seu caso, para identificar as suas necessidades específicas e personalizar, definir e planear a melhor estratégia, em conjunto com o cliente, para melhorar e conseguir lidar com a situação do mesmo.

O psicólogo, sempre que necessário, irá acompanhar a evolução do caso.

 

A quem se destina? 

  • Clientes Allianz Saúde, permanentemente.
  • Todos os clientes Allianz, durante o período de exceção relacionado com a COVID-19.

 

Como funciona?

  • Por marcação/agendamento prévio do cliente via preenchimento de formulário disponível no site Advance Medical.
  • O cliente pode optar por consulta por telefone ou e-mail, sendo posteriormente contactado pela equipa de psicólogos pela via que escolheu.