Mais que obrigação legal: segurança para os colaboradores, tranquilidade para o condomínio!
A segurança dos colaboradores é uma responsabilidade direta dos condomínios que contratam profissionais para atividades diárias, como porteiros, faxineiros, zeladores, seguranças e outros prestadores de serviço.
O Seguro de Acidentes de Trabalho garante proteção financeira em caso de acidentes ocorridos durante o exercício da função, oferecendo suporte tanto para o trabalhador quanto para o condomínio.
Por que contratar este seguro?
Mesmo com o registro em carteira (CLT), os condomínios podem ser responsabilizados por acidentes de trabalho e ter que arcar com:
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Custos médicos e hospitalares;
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Indenizações por invalidez temporária ou permanente;
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Benefícios complementares ao INSS;
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Indenização por morte acidental;
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Despesas judiciais em caso de processos trabalhistas.
Com o Seguro de Acidentes de Trabalho, o condomínio conta com o respaldo necessário para enfrentar essas situações de forma segura e legalmente amparada.