Seguro de Acidentes de Trabalho: Condomínios

Seguro de Acidentes de Trabalho: Condomínios

Seguro de acidentes de trabalho para senhoras da limpeza, porteiros e todos os funcionários do condomínio.

Mais que obrigação legal: segurança para os colaboradores, tranquilidade para o condomínio!

A segurança dos colaboradores é uma responsabilidade direta dos condomínios que contratam profissionais para atividades diárias, como porteiros, faxineiros, zeladores, seguranças e outros prestadores de serviço.

O Seguro de Acidentes de Trabalho garante proteção financeira em caso de acidentes ocorridos durante o exercício da função, oferecendo suporte tanto para o trabalhador quanto para o condomínio.

Por que contratar este seguro?

Mesmo com o registro em carteira (CLT), os condomínios podem ser responsabilizados por acidentes de trabalho e ter que arcar com:

  • Custos médicos e hospitalares;

  • Indenizações por invalidez temporária ou permanente;

  • Benefícios complementares ao INSS;

  • Indenização por morte acidental;

  • Despesas judiciais em caso de processos trabalhistas.

Com o Seguro de Acidentes de Trabalho, o condomínio conta com o respaldo necessário para enfrentar essas situações de forma segura e legalmente amparada.