Já estamos em plena época alta das assembleias e como é habitual temos novidade

Este mês vamos informar-vos sobre os 3 assuntos que devem levar às assembleias, também o que devem fazer depois de realizadas obras nas canalizações dos prédios e explicar o que é um bom serviço na área da mediação de seguros de condomínios.

 

Assembleias 2024

Como já sabem existem 3 assuntos que são importantes levar à assembleia.

O primeiro é chamar a atenção que o seguro deve ser apresentado à administração e que caso não o seja, a administração irá realizar um seguro pelo condómino.

O segundo é definir o capital a segurar do imóvel, para que possam confirmar a adequação dos capitais dos seguros individuais.

Em terceiro, definir quem suporta a franquia em caso de sinistro com origem numa fração, se houver seguro de condomínio, evitando um conflito mais tarde.

Temos documentos que ajudam com estes assuntos:

EXPLICAÇÃO DO CAPITAL A SEGURAR 

SEGURO DE INCÊNDIO – Redação Actas Assembleias

 

Obras no prédio

Se forem realizadas obras num prédio devem sempre informar a mediação de quais foram as obras realizadas. Muitas vezes conseguimos melhorar as condições do seguro atual ou negociar um seguro em melhores condições em caso de substituição integral das canalizações e também da parte elétrica, por isso não se esqueçam de nos informar!

 

Serviço

Temos muitas conversas sobre o que é isso do serviço na mediação de seguros na área dos condomínios. A nossa resposta é sempre um dos nossos fortes, mas vamos explicar:

O que não pode deixar de ser falado nas assembleias sobre seguros? R2 Seguros 1

O que nós fazemos de mais importante é a gestão de sinistros. Sermos pró-ativos e estarmos constantemente em cima dos processos. Faz toda a diferença e poupa muito tempo aos gestores que estão a administrar.

Somos rápidos, responsivos e estamos totalmente disponíveis. Cotações em 48 horas no máximo e outras respostas também em tempo útil é o nosso forte.

Contacto próximo e personalizado.

E sobre a formação? Gostamos de pessoas e de ajudá-las, para que saibam tão bem quanto nós o que estamos a fazer.
A próxima formação que será online está a aproximar-se e será também divulgada aqui, no próximo mês.